sábado, 2 de agosto de 2014

APLICAÇÃO - "WHATSAPP"




Hoje falar-vos-ei de uma aplicação disponível para iPhone, Android, Blackberry e Symbian: "WhatsApp". Esta é uma aplicação super acessível e prática para quem gosta de comunicar, uma vez que ao usufruirmos da mesma, não temos a necessidade de criar contas no serviço nem de nos conectarmos com e-mails. Para se realizar uma comunicação entre duas ou mais pessoas, é necessário que todos os utilizadores tenham essa mesma aplicação instalada no telemóvel; após isso, além de se poder enviar mensagens gratuitamente, os utilizadores da aplicação podem trocar vídeos e imagens sem qualquer limitação! Confesso que já sou usuária desta aplicação à uns tempos e tornei-me fã! Dá mesmo muito jeito e é ótimo para pequenos imprevistos após nos debatermos, por exemplo, com saldo reduzido que nos impossibilita de trocar mensagens com outras redes. Já conheciam?


14 comentários:

  1. R: Acredito plenamente, eu gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, embora não a utilize porque não tenho dispositivos para isso. Acho-a mesmo engraçada :)

    Ele é mesmo fantástico e ao vivo então é contagiante a energia!

    Volta sempre que quiseres ao meu blog, as portas estão abertas (:

    ResponderEliminar
  3. Esta aplicação também funciona para o estrangeiro?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.8.14

    já conhecia, mas não uso :p

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, não utilizo, mas é um boa aplicação.

    r: Oh, muito obrigada! A sério!

    p.s.: Bem-vinda à blogo!

    ResponderEliminar
  6. Conheço a aplicação mas como essa me bloqueava uso uma semelhante, o viber. Conheces?

    ResponderEliminar
  7. nunca tive curiosidade de instalar o whatsapp... é preciso ligação à net, certo?

    ResponderEliminar
  8. R: Óptimo, talvez comece a usar :D

    ResponderEliminar
  9. tambem ha para windows phone btw.
    r: desporto é uma forma de ganhar energias e auto estima por acaso.

    ResponderEliminar
  10. já conhecia, mas utilizo o viber :p

    ResponderEliminar
  11. Sim conhecia, mas como nao tenho um smartphone nao tenho aplicaçoes :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Conheço e uso regularmente, é uma aplicação muito prática!

    ResponderEliminar
  13. também uso , mas raramente :/

    r: a resposta a tua pergunta já foi dada :))

    ResponderEliminar